Publicidade
Manaus Hoje
MORTES

Autônomo é preso por envolvimento em duplo homicídio no município de Parintins

Marcelo Azevedo Pinheiro, 26, foi preso na casa de familiares, na travessa Alberto Vale, bairro Palmares 19/02/2019 às 21:14
Show homic dio 9904cfcc e774 4da8 b1b8 56a350b5ecd3
Foto: Divulgação
acritica.com Manaus (AM)

O autônomo Marcelo Azevedo Pinheiro, 26, foi preso nesta terça-feira (19) por envolvimento nas mortes de José Claúdio Lira Bruno e Dicléia Xavier de Souza. A prisão ocorreu em Parintins, município distante 369 quilômetros em linha reta da capital, sob o comando dos delegados Everty Sandro Pereira e Alessandra Trigueiro, titulares da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) e Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Parintins, respectivamente.

Everty Sandro Pereira ressaltou que Marcelo foi preso na casa de familiares, na travessa Alberto Vale, bairro Palmares. O fato ocorreu em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pelo juiz Anderson Luiz Franco de Oliveira, da 3ª Vara da Comarca de Parintins.

O delegado ressaltou que Marcelo estava sendo procurado por envolvimento nas mortes de José Claúdio Lira Bruno e Dicléia Xavier de Souza.

“O duplo homicídio aconteceu na madrugada do dia 12 de março de 2018, por volta das 4h10, em um bar na estrada Odovaldo Novo, em Parintins. Na ocasião, as vítimas estavam acompanhadas de amigos quando Marcelo e um comparsa, que está foragido, chegaram ao local em uma motocicleta modelo Honda Fan, de cor preta, estacionaram o veículo e o comparsa do autônomo efetuou disparos de arma de fogo em direção às pessoas que estavam no bar, além das que vieram a óbito”, explicou Pereira.

Marcelo foi indiciado por duplo homicídio. Após os procedimentos cabíveis na delegacia, ele será encaminhado à Unidade Prisional de Parintins (UPP), onde irá ficar à disposição da Justiça.

Publicidade
Publicidade