Sábado, 24 de Agosto de 2019
Assassinato

Autônomo morre após levar quatro tiros na porta de casa na Zona Norte de Manaus

Segundo a filha da vítima, um homem desconhecido chegou perguntando se tinha quarto para alugar, Elias Cardoso da Silva foi atendê-lo e acabou sendo assassinado na porta da casa no bairro Santa Etelvina



AUTONOMO033.jpg Autônomo morreu na ambulância do Samu a caminho do hospital. Foto: Divulgação
04/12/2016 às 17:37

O autônomo  Elias Cardoso da Silva, 32,  foi assassinado com quatro tiros por um homem desconhecido.  Ele ainda foi levado para o Hospital e Pronto Socorro Dr. Platão Araújo,  mas morreu no caminho na ambulância do Samu. De acordo com familiares,  o crime ocorreu por volta das 13h deste domingo (4),  na casa onde a vítima  morava na rua Hermengarda,  bairro Santa Etelvina,  Zona Norte de Manaus.

Segundo a filha da vítima, o criminoso  chegou a pé  perguntando se tinha quarto para alugar,  o pai dela foi atender e acabou levando os tiros. Ela contou ainda que correu para ver o que estava acontecendo e encontrou Elias caído no chão e  viu o criminoso saindo correndo.

A filha disse também que não  reconhece o assassino  e que nunca o viu antes.  O caso está  sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros  (DEHS ).

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.