Sexta-feira, 25 de Setembro de 2020
HOMICÍDIO

Autônomo morre após ser esfaqueado em Manacapuru

Daniel da Silva oliveira, 26, levou uma facada nas costas que chegou a atravessar a região do tórax. Ele ainda chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu ao grave ferimento



dsc01795_0CCAE646-0C61-4C22-B158-02AB157E4A99.jpg Foto: Divulgação
15/09/2020 às 09:46

O autônomo Daniel da Silva Oliveira, 26, foi morto com uma facada nas costas que trespassou o peito, segundo informou o irmão da vítima à Polícia Civil (PC). O caso ocorreu na rua Jerusalém, localizada no Vale Verde, município de Manacapuru, distante 68 quilômetros de Manaus. 

O crime aconteceu no domingo (13). Segundo Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Delegacia Interativa de Polícia (DIP), o irmão da vítima compareceu à unidade policial para informar que um homem identificado apenas como Tiago havia sido o autor do homicídio de Daniel. 



Na ocasião do crime, o autônomo ainda chegou chegou a ser socorrido e levado ao Hospital Lázaro Reis, mas não resistiu aos ferimentos.

A autoridade do crime permanece desconhecida, de acordo com a PC. O corpo de Daniel foi levado ao Instituto Médico Legal (IML). A PC investigará o caso.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.