Publicidade
Manaus Hoje
ASSASSINATO

Autônomo morre espancado em Manaus após derrubar copo de cerveja em bar

A vítima, Athaildes Batalha, 29, derrubou, sem querer, a cerveja de uma mulher e foi agredida com chutes, ponta pés e um golpe no pescoço que o fez desmaiar 07/08/2018 às 14:00 - Atualizado em 07/08/2018 às 14:03
Show criminoso
(Foto: Jander Robson)
Larissa Golvin Manaus (AM)

O autônomo Athaildes Batalha dos Santos, de 29 anos, morreu na noite dessa segunda-feira (6) em Manaus após ser espancado por três homens em um bar na rua Caiapó, bairro Novo Israel, Zona Norte de Manaus. O crime aconteceu porque a vítima teria esbarrado na mesa dos criminosos e derrubado um copo de cerveja de uma mulher que acompanhava o trio.

A família da vítima contou que Athaildes saiu de casa para comprar churrasco em um festival que acontecia próximo à residência dele e, na volta, teria passado próximo a um bar e derrubado, sem querer, o copo de uma mulher que estava sentada com os homens no estabelecimento. Ainda de acordo com a família, a mulher teria dado um tapa no autônomo. Em seguida, os suspeitos o agrediram com chutes, ponta pés e um golpe no pescoço que fez o autônomo desmaiar.

Conforme a família, os populares tentaram reanimar Athaildes com primeiros socorros e ainda o levaram para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA), no bairro Galileia. De lá, a vítima foi transferida para o Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, mas acabou morrendo por volta de 2h25 desta terça-feira (7).

O cunhado de Athaildes contou que a família ainda não fez um Boletim de Ocorrência, mas que a polícia já foi informada sobre as identidades dos suspeitos. A vítima deixa dois filhos e uma esposa grávida de 8 meses. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Publicidade
Publicidade