Terça-feira, 26 de Maio de 2020
LATROCÍNIO

Autônomo sai para comprar pão e acaba morto a tiros durante assalto

Janderson da Silva Cleto, 30 anos, saiu da casa mãe para comprar pão e dois homens em uma moto, em posse de arma de fogo, o abordaram na Rua Alcidar Bahia, bairro Novo Israel, Zona Norte anunciando assalto. Durante o roubo um dos suspeitos atirou contra a vítima



WhatsApp_Image_2020-03-20_at_11.59.22_5FCD8D15-E0B1-4ED8-AF70-0221E4963621.jpeg Foto: Divulgação
20/03/2020 às 12:44

O autônomo Janderson da Silva Cleto, 30 anos, morreu na madrugada desta quinta-feira (19) após ser vítima de latrocínio.  O homem estava internado no Hospital e Pronto-Socorro Doutor Aristóteles Platão Bezerra de Araújo, localizado na Zona Leste de Manaus, em razão dos tiros desferidos contra ele durante a ação criminosa.

Segundo o Boletim de Ocorrência (BO) registrado pela mãe de Janderson na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o crime ocorreu na noite de quinta-feira (18), por volta das 19h, na Rua Alcidar Bahia, bairro Novo Israel, Zona Norte da capital. À polícia, a mulher informou que o filho havia saído de casa para comprar pão, e dois homens em uma moto o abordaram, em via pública, e durante o roubo efetuaram disparos de arma de fogo.



Os suspeitos roubaram de Janderson um aparelho celular e uma quantia em dinheiro. Segundo depoimento na unidade policial, a mãe da vítima presenciou o momento do assalto. O autônomo foi socorrido e levado a unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Os criminosos fugiram do local, e ainda não foram localizados pela polícia. A DEHS investiga o caso.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.