Publicidade
Manaus Hoje
BRIGA

Autônomo sofre traumatismo craniano após ter o olho perfurado por espeto em briga

O homem de 44 anos se envolveu em uma briga, na manhã deste domingo (9), em um bar no bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus 09/07/2017 às 17:59 - Atualizado em 09/07/2017 às 19:53
Show 77
(Foto: Divulgação)
Lídia Ferreira Manaus (AM)

O autônomo Davi André Belém de Freitas, 44, sofreu um traumatismo craniano após ter o olho direito perfurado por um espeto de churrasco. Ele se envolveu em uma briga, na manhã deste domingo (9), em um bar ainda não identificado, no bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus.

O espeto foi enfiado no canto do olho direito e saiu na região posterior da cabeça. O autônomo foi levado para o Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, por volta das 10h, e estava consciente, de acordo com a filha dele, Deboráh Andreia Freitas, 25.

"Não sabemos o que aconteceu e nem onde era o bar que ele estava exatamente. Ele mora no (bairro) Mundo Novo e foi beber no Jorge Teixeira. Lá ocorreu uma briga e espetaram ele já de manhã. Ele chegou no hospital falando", contou.

André de Freitas continua internado na Unidade de Tratamento Intensivo do Hospital João Lúcio. Policiais da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atenderam a ocorrência no local do crime.

Publicidade
Publicidade