Segunda-feira, 22 de Abril de 2019
publicidade
DEHS_A40E306C-7E2A-4CB2-B19E-DAF25E96FE58.jpg
publicidade
publicidade

APURAÇÃO

Autônomo tem a casa invadida e é executado com três tiros, no Viver Melhor

Antes de ser morto, Alvair Natalício foi chamado na porta de casa, mas preferiu não abrir. Família diz que ele não tinha envolvimento com drogas


08/04/2019 às 11:41

O autônomo Alvair Natalício Nunes, de 46 anos, foi executado na madrugada de hoje (8) dentro da própria residência, localizada na Comunidade Paraíso Verde, do bairro Viver Melhor, Zona Norte de Manaus.

Segundo a Polícia Civil, homens foram até a frente a casa da vítima e lhe chamaram pelo nome, mas ele preferiu não sair. Momentos depois, quando Alvair já estava deitado, dois homens encapuzados arrombaram a porta da casa e foram em direção a vítima, que foi atingido por três tiros que acertaram cabeça, pescoço e braço.

Policiais da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) fizeram buscas no bairro para encontrar os autores do crime. A família informou que Alvair é paranaense e não tinha envolvimento com o tráfico de drogas. Um amigo da vítima relatou que o homem trabalhava vendendo água na Comunidade.

O caso é investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

publicidade
publicidade
Ex-detento morre no hospital dois dias após ser atingido por sete tiros
Homem é preso suspeito de matar soldado da Aeronáutica durante o Carnaval
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.