Publicidade
Manaus Hoje
CIDADE NOVA

Autônomo tenta fugir, mas é preso por receptação de celular roubado

Com Wellington Saturino Freitas, 37, também foi apreendida uma tonelada de acessórios para celular e tabletes sem nota fiscal 20/07/2017 às 17:51
Show celular
Wellington preso por receptação. Atrás o material apreendido. Foto: Jander Robson
Fábio Oliveira Manaus (AM)

O autônomo Wellington Saturino Freitas, 37, foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (20), no bairro Cidade Nova, na Zona Norte, por receptação de celular roubado. Com ele também foram apreendidos mais de uma tonelada de acessórios para celular e tabletes sem nota fiscal.

De acordo com o delegado Jander Mafra, titular do 13° Distrito Integrado de Polícia, Wellington foi surpreendido em sua residência, após a polícia rastrear o aparelho até seu imóvel. Ele ainda tentou fugir e entrar em seu veículo, mas foi imobilizado e preso.

Conforme o delegado, dentro do carro havia acessórios de celulares o que despertou a suspeita nos policiais. A namorada do acusado então forneceu a localização do depósito, no Centro, onde todo material foi encontrado.

Conforme Mafra, Wellington já possui passagem por receptação e tráfico de drogas e estava em liberdade provisória. Ele será autuado em flagrante por receptação e indiciado por descaminho, que é quando produtos internacionais entram no país sem pagamento de impostos.

Publicidade
Publicidade