Terça-feira, 18 de Junho de 2019
Girassol

Autor de homicídio de advogada é acusado por estupro de idosa de 67 anos

Leonardo Elias também revelou em depoimento que é pistoleiro e que já cometeu 38 homicídios



09/08/2016 às 10:36

A delegada Ivônia Azevedo, titular da Delegacia do Idoso, cumpriu, na manhã desta terça-feira (9), mandado de prisão pelo crime de estupro em desfavor do presidiário Leonardo Elias Nahmias de Oliveira, o "Pezinho". Ele é suspeito de abusar de uma idosa de 67 anos no dia 22 de julho deste ano.

Leonardo também é o autor do homicídio da advogada Maria Inês, assassinada com uma facada no pescoço, na última quarta-feira. Ele alega que matou por ciúmes, mas a Polícia Civil trabalha com outra linha de investigação. Leonardo revelou em depoimento que é pistoleiro e que já cometeu 38 homicídios.

Segundo o delegado Ivo Martins, titular da DEHS, a veracidade dos assassinatos será investigada em parceria com o setor de inteligência da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD). Em depoimento, ele contou que cometeu os crimes em cidades de São Paulo.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.