Quarta-feira, 22 de Janeiro de 2020
DOM PEDRO

Auxiliar de cozinha é encontrado morto em casa, com diversas facadas, no Dom Pedro

A vítima, de 52 anos, foi encontrada por um vizinho. As facadas ocorreram principalmente nas costas. Nenhum objeto foi levado do local



059a586b-1fd8-4041-95ad-29c99ca75e0b.jpg Foto: Jander Robson
08/06/2017 às 12:44

O auxiliar de cozinha Jackson Jorge da Silva, de 52 anos, foi encontrado morto com diversas facadas, dentro da residência dele, na noite de ontem, quarta-feira (7), no condomínio João Para, na rua Padre José de Anchieta, no bairro Dom Pedro 1, na Zona Centro-Oeste de Manaus.

A vítima foi encontrada por um vizinho, por volta das 19h. “Eu estranhei que a casa estava fechada e com a chave para o lado de fora, e resolvi entrar. Quando olhei para dentro vi o Jackson morto, caído no chão”, disse o morador, que preferiu não ter o nome divulgado.



Conforme a Polícia Civil, a vítima foi assassinada com vários golpes de faca pelo corpo, principalmente nas costas. Nenhum objeto foi levado do local. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Até o momento não há suspeitas sobre o caso.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.