Auxiliar de pedreiro é assassinado com seis tiros no abdômen em igreja evangélica
De acordo com testemunhas, a vítima estava na frente da igreja conversando com o pastor quando dois homens se aproximaram dele em uma motocicleta
O auxiliar de pedreiro Erick Maurício da Silva Torres, 25, foi executado por volta das 18h30 dessa segunda-feira (09) com seis tiros no abdômen, dentro de uma igreja evangélica, localizada na rua São José, bairro Compensa 2, Zona Oeste de Manaus.
De acordo com testemunhas, a vítima estava na frente da igreja conversando com o pastor quando dois homens se aproximaram dele em uma motocicleta e em seguida um deles desceu e fez um disparo que passou entre Erick e o pastor.
Em seguida o rapaz correu para dentro da igreja, ocasião em que foi seguido pelo atirador. "Ele tentou se esconder dentro do escritório da igreja, mas o assassino não respeitou nem a casa de Deus e fez isso", disse uma colega da vítima de 23 anos, que preferiu não ter a identidade revelada.
Erick ainda chegou a ser socorrido e levado ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Joventina Dias, mas já chegou ao local sem vida. O velório dele aconteceu na mesma igreja onde o auxiliar de pedreiro foi morto. Familiares evitaram falar sobre o assunto.