Segunda-feira, 16 de Setembro de 2019
CRIME

Auxiliar de pedreiro é morto com três tiros na cabeça no bairro Cidade de Deus

Segundo familiares, o jovem de 22 anos tinha saído para jogar bola e foi alvejado pelos tiros no momento que voltava para casa



crime.jpg (Foto: Jander Robson)
31/05/2017 às 10:11

O auxiliar de pedreiro Bruno Caique Moraes Lamarão, 22, o "Papa-léguas", foi executado com três tiros na cabeça durante a madrugada desta quarta-feira (31), em frente ao campo conhecido como "Campo do Areal", na rua Ben Te Vi, comunidade Nossa Senhora de Fátima 2, no bairro Cidade de Deus, zona Norte de Manaus.

O crime ocorreu por volta de 1h30. Segundo familiares, o rapaz tinha ido ao local jogar bola e foi alvejado no momento que retornava para casa. "Ele sempre ia para esse campo jogar. Depois que acabou o futebol ele deixou um colega em casa e logo depois um carro prata parou na direção dele, um homem desceu do carro e fez os disparos", disse o tio da vítima, Marcos Moraes, 45.

A vítima ainda chegou a ser removida para o Hospital e Pronto Socorro Dr. Platão Araújo, porém, as 2h17, não resistiu aos ferimentos e morreu.

Conforme a Polícia Civil, Bruno já tinha sido apresentado uma vez na delegacia por tráfico de drogas. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) irá investigar o crime.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.