Quarta-feira, 15 de Julho de 2020
ZONA SUL

Auxiliar de pedreiro morre após ser atingido com tiros no Petrópolis

Valdemar Torres de Souza Neto, 31 anos, morreu nessa quarta-feira (5) no Hospital João Lúcio, na Zona Leste de Manaus; polícia investiga autores e o motivo do crime



show_1__3__5A72409F-1098-4AE4-B7AD-408DEE905817.jpg Foto: Arquivo AC
06/02/2020 às 14:08

O auxiliar de pedreiro Valdemar Torres de Souza Neto, 31 anos, morreu no Hospital e Pronto-Socorro (HPS) João Lúcio, Zona Leste de Manaus, na manhã dessa quarta-feira (5), após ser alvo de tiros de arma de fogo na Rua Major Isidoro, conjunto São Sebastião, bairro Petrópolis, Zona Sul.

Segundo boletim de ocorrência registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o caso ocorreu na tarde do dia 27 de janeiro deste ano, por volta das 17h.



Ao ser socorrido por moradores, o homem foi levado ao HPS 28 de Agosto, localizado na Zona Centro Sul da capital, mas teve de ser transferido ao João Lúcio.

A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã desta quarta-feira (5), devido à complicações respiratórias e uma parada cardíaca. 

A Polícia Civil (PC) investigará o caso para identificar os autores e o motivo do crime.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.