Publicidade
Manaus Hoje
EXECUÇÃO

Auxiliar de serviços gerais é assassinada a tiros em esquina no Zumbi, em Manaus

“Loura” estava sentada quando foi surpreendida pelos assassinos. Segundo colega da vítima, ela comercializava drogas e estaria devendo traficantes da área 02/06/2017 às 11:33
Show 17adced0 341a 4d60 9a57 c649e2acd436
Foto: Jander Robson
Dani Brito Manaus (AM)

A auxiliar de serviços gerais Lenise Oliveira Rodrigues, de 39 anos, mais conhecida como “Loura”, foi assassinada a tiros na noite desta quinta-feira (1), em Manaus, na rua São Paulo, bairro Zumbi dos Palmares, na Zona Leste da capital. O fato ocorreu por volta das 23h30, em um local conhecido pela comercialização de drogas.

Segundo uma colega da vítima, que presenciou o crime, e que preferiu não se identificar, “Loura” costumava comercializar drogas no local. Segundo ela, a vítima estava sentada na esquina quando foi surpreendida por ocupantes de um veículo de cor cinza e de placas não identificadas. O carro se aproximou e uma pessoa que estava dentro efetuou os disparos.

“Na hora quem estava na rua correu. Ela foi atingida no tórax e nas costas, e caiu aqui mesmo na esquina. Depois disso os assassinos fugiram”, disse a mulher, de 23 anos. A vítima ainda foi socorrida e levada ao Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, mas não resistiu. O corpo foi levado pelo Instituto Médico Legal (IML).

Ainda segundo a colega de “Loura”, a auxiliar de serviços gerais Lenise estaria devendo traficantes. Familiares da mulher não foram encontrados para falar sobre o crime. A autoria da morte será investigada pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Até o momento, ninguém foi preso pelo assassinato.

Publicidade
Publicidade