Segunda-feira, 06 de Abril de 2020
ESTUPRO

Babá tirava fotos nuas de menina e abusava sexualmente da criança, diz PC

Segundo a delegada a Depca, a babá fazia fotos nuas no próprio tablet da vítima e ainda obrigava a mesma a fazer fotos nuas dela também



000.jpg A babá Andreice da Silva Gomes, 19, foi presa pela Polícia Civil, na tarde de segunda-feira
17/05/2016 às 10:58

A babá Andreice da Silva Gomes, 19, foi presa pela Polícia Civil, na tarde de segunda-feira, por estupro de vulnerável contra uma menina de 9 anos.

A vítima foi abusada entre fevereiro e março de 2015 e era obrigada a fazer fotos nuas para a babá que também beijava e praticava atos libidinosos contra a menina.



Segundo a delegada Juliana Tuma, titular da Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente (Depca), a babá fazia fotos nuas no próprio tablet da vítima e ainda obrigava a mesma a fazer fotos nuas dela também.

A babá foi presa em um salão de beleza, na avenida sete de setembro, Centro, onde trabalhava como auxiliar de cabeleireira. Em depoimento, ela negou o crime e ainda disse que fez tudo sob ameaça da criança.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.