Publicidade
Manaus Hoje
Tráfico de drogas

Bacharel em direito preso por tráfico vendia drogas em festas da alta sociedade

Kalil Costa Almeida, 30, foi preso próximo de um condomínio de luxo na Ponta Negra. Com ele a polícia encontrou maconha, ecstasy, LSD, cocaína e dinheiro em dólar e euro 03/10/2016 às 16:02 - Atualizado em 03/10/2016 às 18:41
Show apreencao de drogas sinteticas denarc  7
Ele vinha sendo investigado há cerca de dois meses (Erlon Rodrigues / PC)
Kamyla Gomes Manaus (AM)

O bacharel em direito Kalil Costa Almeida, de 30 anos, foi preso na tarde de ontem, domingo (2), em Manaus, suspeito de tráfico de drogas. Segundo a polícia, ele vendia entorpecentes para jovens durante festas da alta sociedade na capital amazonense.

Kalil foi preso em via pública, perto de um condomínio de luxo na rua Coréia do Sul, bairro Ponta Negra, na Zona Oeste. Com ele a polícia encontrou oito porções de maconha, 80 comprimidos de ecstasy, uma cartela com 25 unidades de LSD, uma trouxinha de cocaína e 2 mil em dinheiro, sendo 562 dólares e 400 euros.

Conforme o delegado Paulo Mavignier, diretor do Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc), o infrator vinha sendo investigado há cerca de dois meses. Ele tinha como público alvo jovens de alta classe na cidade.

Ainda conforme o delegado, Kalil já foi preso outras quatro vezes pelo mesmo crime, tráfico de drogas.  Em depoimento, ele assumiu ser traficante, mas que não fazia mal a ninguém. Autuado por tráfico, ele será encaminhado à cadeia pública.

Publicidade
Publicidade