Publicidade
Manaus Hoje
fuga frustrada

Bandido leva carro de servidora do TJ mas é preso em seguida, no Adrianópolis

Perseguido por policiais, ele abandonou o carro em frente à Igreja Nossa Senhora de Nazaré e acabou preso em flagrante 27/10/2016 às 17:39 - Atualizado em 27/10/2016 às 22:26
Show whatsapp image 2016 10 27 at 16.44.38
Viatura da 24ª Cicom passava pela via no momento do assalto e conseguiu impedir que o bandido tivesse sucesso (Foto: Divulgação / PM)
acritica.com* Manaus (AM)

Um homem, identificado como Wanderson Lemos Maranhão, de 29 anos, foi preso pela Polícia Militar na tarde desta quinta-feira, em frente à Praça Nossa Senhora de Nazaré, no Adrianópolis. Ele foi pego minutos após roubar o carro de uma servidora pública, no estacionamento do Manauara Shopping.

De acordo com informações do Capitão Malheiros, da 24ª Companhia Interativa Comunitária, o homem abordou a mulher, que é funcionária do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), quando ela estacionava o  carro, um i30,no estacionamento do shopping. Ele afirmou que estava armado e seguiu pela avenida Mário Ypiranga Monteiro. A vítima do assalto se jogou do veículo quando eles saíram da área do shopping e policiais da 24ª Cicom, que passavam pelo local, foram alertados por pessoas que estavam na área e abordaram a mulher.

A vítima indicou o carro que havia sido roubado, flagrado pelos policiais poucos metros à frente parado no semáforo.  Eles seguiram o carro e, já na altura da Praça Nossa Senhora Nazaré, em frente à igreja de mesmo nome, o assaltante se jogou do carro e se entregou à polícia.

O assaltante foi encaminhado ao 12º Distrito Integrado de Polícia, onde o caso será registrado.  

*Com informações da repórter Kamyla Gomes 

Publicidade
Publicidade