Segunda-feira, 18 de Janeiro de 2021
Zona Centro-Sul

Bandidos explodem cofre de posto de combustível no Parque 10

Conforme imagens do circuito de segurança externo, os criminosos fugiram em um carro, levando a renda do final de semana



show_show_gfddggfdfg_63839DDE-2F76-4401-B637-091A29EDB0B7.jpg Foto: Divulgação
11/01/2021 às 17:59

Um cofre do posto de combustível, situado na avenida Maneca Marques, no bairro Parque Dez de Novembro, na Zona Centro-Sul de Manaus, foi explodido na madrugada desta segunda-feira (11). Os criminosos levaram um malote com a renda do estabelecimento comercial de abastecimento.

Segundo informações da 23ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o frentista relatou que ação foi praticada por quatro homens armados de pistola, revólveres e escopeta. O grupo rendeu os funcionários do posto e executou a explosão do cofre.

Conforme imagens do circuito de segurança externo, os criminosos fugiram em um carro, modelo Corsa Sedan, de cor preta e placa JXP-9890, levando a renda do final de semana. Os funcionários não ficaram feridos.



O veículo usado no roubo foi abandonado na rua 47, nas proximidades do campo de futebol "Buracão", na comunidade Bairro da União, na mesma região. Dentro do automóvel, que teve a placa adulterada com fita, a polícia encontrou um malote.

A área foi isolada pela 23ª Cicom, sendo necessário o acionamento do Grupamento de Manejo de Artefatos Explosivos (Marte), que prosseguiu com os procedimentos. Até a publicação da matéria, o montante roubado não havia sido divulgado.

As imagens capturadas pelo circuito de monitoramento do posto já estão em poder da polícia. O caso foi registrado no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), mas as investigações serão atribuídas pela Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (Derfd).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.