Publicidade
Manaus Hoje
AÇÃO RÁPIDA

Bandidos invadem loja Americanas no Lírio do Vale e levam celulares e dinheiro

De acordo com as vítimas, bandidos estavam armados e orientaram que ninguém reagisse senão teriam o crânio estourado pelas balas 21/01/2019 às 11:13
Show whatsapp image 2019 01 21 at 11.01.07 4d5c83d2 7a74 44c0 819f 01a5b4b83fd9
(Foto: Jander Robson)
Joana Queiroz

Funcionários das Lojas Americanas, rua Laguna, bairro Lírio do Vale, Zona Centro-Oeste foram surpreendidos por dois homens armados com armas de fogo que invadiram a loja assim quero estabelecimento abriu as porta, na manhã desta segunda-feira.

Os dois homens chegaram a pé, anunciaram o assalto, dando ordem para que ninguém ousasse em reagir sob a pena de terem o crânio estourado por balas, conforme relatos das testemunhas.

De acordo com os funcionários da loja, um dos ladrões ficou na entrada e recolheu aproximadamente 30 celulares que estavam expostos na vitrine. O outro entrou em direção aos caixas,  onde recolheu todo dinheiro, uma quantia superior a R$ 300.  Eles colocaram tudo em uma mochila e fugiram a pé. Ainda não se sabe se havia alguém para dar fuga à eles.

As vítimas contaram que os criminosos agiram rápido e concluíram o roubo em menos de cinco minutos. O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Roubo, Furto e Defraudações (DERFD). Uma equipe de investigadores já foi para o local iniciar as investigações.

Publicidade
Publicidade