Publicidade
Manaus Hoje
VIOLÊNCIA

Bandidos pulam muro, aguardam família abrir a porta e levam tudo da residência

Três pessoas foram feitas de reféns pelos bandidos por cerca de 20 minutos, enquanto eles faziam a 'limpa' na casa. Crime ocorreu no Novo Aleixo 28/04/2017 às 13:11 - Atualizado em 28/04/2017 às 13:17
Show whatsapp image 2017 04 28 at 12.46.21
Bandidos vasculharam tudo da casa das vítimas (Foto: Jander Robson)
Dani Brito Manaus (AM)

No início da manhã desta sexta-feira (28) uma família foi feita refém durante 20 minutos por  três assaltantes. O fato ocorreu na casa das vítimas, localizada na travessa dos Barés, no bairro Novo Aleixo, zona Norte de Manaus.

Conforme a proprietária da residência, Aline da Silva, 20, os três infratores chegaram ao local por volta das 6h e aproveitaram do mento em que o esposo dela abria a porta da casa para entrar. “Meu esposo tem o costume de, ao acordar, abrir a porta da sala. Os bandidos já tinham pulado o muro da casa e estavam aguardando que alguém abrisse a porta. Eles estavam todos armados e nos colocaram todos amarrados dentro do quarto”, disse a mulher.

No momento da ação estavam na casa a mulher, o esposo dela, de 42 anos e o enteado, de 17 anos. Do local foram roubados os celulares das vítimas, um aparelho de TV de 50 polegadas, roupas, joias, R$4 mil em espécie,  além do veículo da família, um Punto de cor amarela e placas JXQ – 0393.

Ainda na manhã de hoje, a família registrou o crime na Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV). Até o momento ninguém foi preso, nem os objetos roubados recuperados.

Publicidade
Publicidade