Terça-feira, 26 de Maio de 2020
assalto

Bandidos rendem funcionários do Point Sushi, na Cidade Nova, e levam R$ 15 mil

Quantia foi levada do cofre do estabelecimento, que fica na avenida Noel Nutels; ação criminosa aconteceu quando funcionários se preparavam para fechar o local



WhatsApp_Image_2016-11-28_at_11.35.51.jpeg Assalto ocorreu quando já não havia mais clientes no local (Foto: Jander Robson)
28/11/2016 às 11:44

Na madrugada desta segunda-feira, o Point do Sushi localizado na avenida Noel Nutels, bairro Cidade Nova, Zona Norte, foi alvo de criminosos. Dois bandidos armados roubaram R$ 15 mil em espécie do cofre do estabelecimento.

De acordo com informações da 6a Companhia Interativa Comunitária (Cicom), dois homens armados com revólveres renderam os funcionários no momento em que o estabelecimento se preparava para fechar o local.



Todos ficaram sob a mira dos revólveres e um dos suspeitos recolheu os celulares e a quantia que estava no cofre. A dupla fugiu em direção ao Parque daa Nações, Flores, com ajuda de comparsas que estavam em um Gol. 

Um boletim de ocorrência foi registrado no 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.