Publicidade
Manaus Hoje
RECEPTAÇÃO

Bando é preso com peças de carros roubados em casas nos bairros Lírio de Vale 1 e 2

Segundo a polícia, os locais serviam para desmanche e revenda de veículos roubados. Grupo foi capturado após denúncias anônimas 28/11/2017 às 13:40 - Atualizado em 28/11/2017 às 13:52
Show cf03897d dd83 4294 997f 80eacb640d4b
Foto: Jander Robson
Dani Brito Manaus (AM)

Um grupo de homens foi preso na manhã desta terça-feira (28), em Manaus, com peças de carros roubados em três casas nos bairros Lírio de Vale 1 e 2, na Zona Oeste da cidade. Segundo a polícia, os locais serviam para desmanche e revenda dos veículos roubados. Eles foram capturados após denúncias anônimas

As prisões foram efetuadas por policiais civis da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (Derfd). De acordo com o investigador Paulo Ricardo, os policiais chegaram ao local após denúncias anônimas da população.


Foto: Jander Robson

Três presos foram identificados como Eduardo Luiz de Siqueira Simões Neto, de 25 anos, Patrik Jhonson Oliveira de Araújo, de 23 anos, e Carlos Miller dos Santos Nogueira, de 22 anos. O pai de Eduardo foi indiciado pelo mesmo crime.

“O primeiro alvo foi a casa de Carlos Müller. Lá encontramos algumas peças desmontadas. De lá seguimos para a rua 3, no Lírio do Vale 1, e aqui apreendemos peças de dois veículos modelo Honda Civil desmontadas e de uma moto”, disse Paulo Ricardo.

Dentre as peças encontradas algumas eram um veículo roubado em março deste ano. O carro de Eduardo, um Honda Civil de cor azul e placas CPD-0062, também foi apreendido por conter peças de veículos roubados. Todos serão apresentados na sede da Derfv e devem ser indiciados por receptação qualificada.


Foto: Jander Robson

Publicidade
Publicidade