Segunda-feira, 10 de Maio de 2021
CRIME

Quadrilha especializada em roubos de carros é apreendida junto com sua líder

Bando formado por dois homens, duas mulheres e dois adolescentes faturava até R$ 1 mil por cada veículo



Capturar.JPG Na foto quadrilha especializada em roubos de carros em Manaus (Foto: Jander Robson)
28/07/2017 às 16:02

A Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV) apresentou na tarde desta sexta-feira Ana Joelma Alcântara da Silva, 36, e seu bando apontado com grupo especializado em roubos de carros em Manaus. Ana é a líder da quadrilha e chegava a pagar R$ 1 mil por cada roubo de veículo.

Segundo o delegado Péricles Nascimento, Ana recrutava jovens para praticar os roubos. Os carros eram entregues a ela e depois adulterados e em seguida todos eram vendidos para traficantes da cidade. Nesta madrugada, a polícia recuperou quatro carros e uma motocicleta roubados pelo bando.



O restante do grupo foi identificado como Marcos Igor Gonçalves da Costa, 20, Letícia Rigo Viana, 20, Andrius Rocha de Souza, 29, além de dois adolescentes de 15 e 16 anos. Os adultos foram autuados por roubo majorado, associação criminosa e corrupção de menores. Os jovens devem ficar a disposição da Justiça.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.