Terça-feira, 14 de Julho de 2020
ZONA OESTE

Banhistas encontram corpo de homem em trecho de rio na Ponta Negra

”Nenhum dos banhistas conhecia a vítima e ainda não dá pra dizer se foi homicídio ou afogamento", disse a tenente Gabriela Moura, da 19ª Cicom



WhatsApp_Image_2020-06-29_at_12.22.54_7BFBB5B1-D1E3-4903-B4AC-06D488DDF7ED.jpg Foto: Divulgação
29/06/2020 às 12:35

O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado boiando em um trecho de rio próximo a uma área de mata, no bairro Ponta Negra, localizado na Zona Oeste da capital, na manhã desta segunda-feira (29). 

O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) foi acionado para retirar o cadáver da água.

Segundo a tenente Gabriela Moura, da 19ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), banhistas foram ao local e encontraram o corpo. ”Nenhum dos banhistas conhecia a vítima e ainda não dá pra dizer se foi homicídio ou afogamento. Somente dará pra confirmar [a causa da morte] após o trabalho da perícia”, disse.



Equipes da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e policiais militares da 19ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) estiveram presentes no local. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML), onde será reconhecido.

 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.