Publicidade
Manaus Hoje
ACIDENTE

Barman morre após cair e bater a cabeça dentro de lava jato no Coroado 3, em Manaus

O homem de 49 anos morava de favor no imóvel localizado na rua Uirapuru. Ele bebia há 20 anos e tinha problemas com a família por conta do vício 02/08/2018 às 10:34
Show euzivaldo queiroz
Francisco morreu na manhã de hoje, na Comunidade Ouro Verde, na Zona Leste de Manaus (Foto: Euzivaldo Queiroz)
Amanda Guimarães Manaus (AM)

O barman Francisco Edson da Silva, de 49 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (2), em um lava jato da rua Uirapuru, na Comunidade Ouro Verde, no bairro Coroado 3, na Zona Leste de Manaus. A família da vítima e a Polícia Militar acreditam que o homem tenha morrido após cair dentro do imóvel e batido a cabeça.

Bastante emocionado, o irmão do barman, Fábio Júnior, comentou que Edson morava de favor no posto de lavagem, onde foi encontrado sem vida na manhã de hoje. Ele bebia há 20 anos e tinha problemas com a família por conta do vício.

“O proprietário do imóvel chegou no local e encontrou meu irmão jogado no chão. Ele chamou o Serviço Movel de Urgência (Samu) e eles constataram a morte. Meu irmão bebia muito, acredito que ele escorregou e bateu a cabeça. Não mataram ele, foi um acidente ”, explicou.

Francisco morava no local após sair da casa da família. “Ele saiu de casa pelo problema que sempre teve com a bebida. Estava morando de favor aqui e vivia sozinho. A gente sempre quis o bem dele, mas ele não preferiu ouvir”, lamentou o irmão.

A Perícia Criminal da Polícia Civil do Estado do Amazonas (PCAM) esteve no local e informou para a reportagem que no corpo não foi encontrada nenhuma perfuração que apresentasse um homicídio.  O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e fez a remoção do corpo por volta das 10h10 de hoje.

Publicidade
Publicidade