Sexta-feira, 23 de Agosto de 2019
PRISÃO

‘Bebê’ é presa com drogas e munições na Comunidade Novo Reino II

As investigações iniciaram após denúncias anônimas informarem que ‘Bebê’ e seu companheiro comercializavam drogas em comunidade na Zona Leste



bb.JPG Eliliana Nogueira de Lima, mais conhecida como "Bebê" foi presa nesta quarta-feira (Foto: Divulgação/PC)
22/12/2016 às 15:26

Eliliana Nogueira de Lima, 19, também conhecida como "Bebê", foi presa acusada de estar envolvida com tráfico de drogas na Zona Leste da cidade. A prisão ocorreu no final da tarde de desta quarta-feira (21), na casa dela, na rua Fast, localizada na comunidade Novo Reino 2, bairro Tancredo Neves.

A equipe de investigação do 4º DIP, coordenada pelo Delegado Titular Ricardo Cunha começou a investigação após denúncias de que ela e o companheiro estariam comercializando drogas no local.

Uma equipe se descolou para casa dela e após ter autorização do pai de “Bebê” para entrar na casa, encontrou uma porção média de cocaína dentro de uma bolsa. Na casa foram apreendidas ainda quatro munições de calibre 28.

"Bebê " foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de munição de arma de fogo. Ela foi encaminhada ao Centro de Detenção Provisório Feminino (CDPF).

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.