Sexta-feira, 27 de Novembro de 2020
DPCCA

Bebê vítima de maus-tratos é levado para abrigo em Manaus

Autora das denúncias afirmou à polícia que a mãe do bebê teria vendido a criança para comprar drogas



teste-do-pezinho-26618_E8CDE4C8-3A43-4902-B0C4-3017F59C9E8A.jpg Foto: Reprodução/Internet
26/10/2020 às 15:26

Um bebê de seis meses foi acolhido em um abrigo depois de ser abandonado pela mãe, que teve a identidade preservada, segundo informado pela delegada Joyce Coelho, titular da Delegacia Especializada na Proteção a Criança e Adolescentes (DEPCA), na manhã desta segunda-feira (26).

Ainda conforme a autoridade policial, a mulher pagou uma vizinha para que ela cuidasse da filha dela. “Essa vizinha relatou que o bebê estava maltratado. Fizemos um registro de maus-tratos”, disse.



A vizinha da suspeita afirmou à polícia que ouviu dizer que a mãe do bebê havia vendido a filha para comprar drogas. “Isso não é suficiente para registrar um Boletim de Ocorrência (BO). O que pudemos fazer é um registro de maus-tratos, considerando que ela, com frequência, deixa a filha com a vizinha para sair e consumir bebidas alcoólicas”, afirmou a delegada.

O pai do bebê não foi localizado. A mãe foi ouvida na Depca. O caso permanece em andamento.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.