Terça-feira, 21 de Maio de 2019
CRIME

Bilhete é deixado em corpo de homem morto no bairro da União

'Morri porque matei um irmão da família, paguei com a própria vida', diz o bilhete que foi colocado em cima do homem que foi morto a facadas



5464.JPG
O corpo de um homem identificado como Ricardo de Albuquerque Pires, 28, mais conhecido como "Maluquinho", foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira
30/12/2016 às 10:18

O corpo de um homem identificado como Ricardo de Albuquerque Pires, 28, mais conhecido como "Maluquinho", foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (30). Ele foi localizado no mesmo local onde Érico Eloy Santos de Oliveira, 33, foi encontrado ontem (28), na Travessa Pires de Carvalho, no bairro União, Zona Centro-Sul de Manaus.

O corpo de Ricardo Pires apresentava marcas de golpes de faca espalhadas. De acordo com a polícia, em cima do seu corpo foi deixado um bilhete com a frase: "Morri porque matei um irmão da família, paguei com a própria vida".


(Foto: Jander Robson)

De acordo com moradores do local, o rapaz era o principal suspeito de ter matado Erico Eloy, que foi encontrado morto com sinais de espancamento e facadas. A Delegacia Especializada em homicídios e Sequestros vai investigar o caso.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.