Domingo, 26 de Maio de 2019
POLÍCIA

Blogueira apreendida por vender celular roubado é indiciada por novo crime

Jovem de 17 anos foi apreendida no dia 18 de abril e outro celular foi recuperado. Blogueira e ex-namorado prestaram depoimento nesta segunda-feira (6)



12_dip_BB4C96D1-0BFE-4109-B1F8-A78F781D3C49.jpg
Foto: Arquivo/AC
06/05/2019 às 15:24

Uma blogueira de 17 anos apreendida no dia 18 de abril deste ano por receptação de celular roubado foi indiciada, na manhã desta segunda-feira (6) pela Polícia Civil como suspeita de cometer novamente o mesmo crime. Outro celular, de modelo IPhone, foi recuperado e desta vez além dela também foi indiciado o ex-namorado.

Os dois prestaram depoimento durante a manhã na sede do 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP). No interrogatório, a digital influencer, que possui cerca de 70 mil seguidores no Instagram, confirmou a venda pela sua rede social, mas esclareceu que foi a pedido do ex-namorado Paulo Victor Monteiro Bastos, 21.

De acordo com a equipe do 12° DIP, a blogueira relatou que o ex havia dito que o aparelho possuía nota fiscal e que por isso aceitou a revenda em sua rede social. Paulo Victor confirmou a venda pela página da ex-namorada, mas alegou que não sabia que o celular era roubado.

Segundo a Polícia Civil, Paulo Victor contou que o aparelho foi comprado de Magaiver Martins de Souza - preso também por receptação - e que o mesmo havia dito que o celular não tinha origem ilícita. Paulo Victor relatou que não desconfiou porque o aparelho estava desbloqueado.

Em depoimento, ele revelou estar arrependido e que namorou por dois anos a blogueira. Ele contou que terminou a relação pelo fato da digital influencer ter se envolvido em casos de polícia. Os dois foram indiciados por receptação e devem responder em liberdade.

News f bio 1671 d7c3ddae a0d2 4da2 9b50 c136017d92da
Repórter de Polícia do Jornal Manaus Hoje

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.