Execução

'Bob' é executado com 14 tiros após ser surpreendido na frente de casa, no Jorge Teixeira

A vítima estava na frente da casa onde morava há seis meses com a esposa e dois filhos, quando foi surpreendido por homens armados

Josemar Antunes
19/03/2021 às 23:58.
Atualizado em 09/03/2022 às 08:38

(Foto: Reprodução/Internet)

Um homem identificado como Naelson de Oliveira Sales, 38, foi assassinado com 14 tiros na noite desta sexta-feira (19), na rua Juciri, no bairro Jorge Teixeira 4, na Zona Leste de Manaus. A vítima era conhecida como “Bob”. 

Segundo informações da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), “Bob” estava na frente da casa onde morava há seis meses com a esposa e dois filhos, quando foi surpreendido por homens armados. 

Após o crime, os autores fugiram sem serem identificados. A vítima morreu no local antes da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) presar socorro. 

A mulher da vítima deixou o local levando as crianças. Informações preliminares são que “Bob” morava anteriormente no conjunto Mutirão, bairro Novo Aleixo, na Zona Norte da capital, e teria se mudado por dívidas com traficantes.

 

Conforme a perícia criminal, os tiros contra a vítima foram de pistola calibre ponto 40. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por