Sábado, 18 de Setembro de 2021
Fogo controlado

Bombeiros controlam incêndio em duas casas na Zona Oeste de Manaus

Foram dois incêndios controlados pelos bombeiros



WhatsApp_Image_2021-08-01_at_18.04.18_6985B9CF-F7AA-4B7E-A67D-69642E930A04.jpeg Foto: Divulgação
01/08/2021 às 18:23

Agentes do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) registraram dois incêndios na tarde deste domingo (1º), na Zona Oeste de Manaus. 

O primeiro sinistro ocorreu em uma residência, na rua 1º de Maio, no bairro Compensa, onde uma casa ficou completamente destruída com as chamas. A causa do incêndio ainda é desconhecida para os Bombeiros.

Policiais da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) isolaram o local para os procedimentos dos agentes de Corpo de Bombeiros. 
São Jorge

Em outro caso, os agentes e moradores apagaram o fogo em uma casa, na rua São Domingos, no bairro São Jorge. O local também ficou completamente destruído.

De acordo com tenente Ronildo, do CBMAM, um sofá, que estava ao lado de uma churrasqueira pegou fogo na casa. “Como é uma residência mista a parte de cima é só madeira e o primeiro andar é na alvenaria. Pegou no assoalho e queimou a parte de cima todinha”, disse o agente do Corpo de Bombeiros.




Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.