Sábado, 24 de Julho de 2021
Bombeiros

Bombeiros encontram corpo de de mulher desaparecida em rio do Puraquequara

Aldeniza Magalhães de Oliveira, 42, nadou para o lado distante da margem, só que ela não conseguiu voltar e veio a sucumbir naquela localidade, que tem profundidade de aproximados dez metros, de acordo com familiares



WhatsApp_Image_2021-06-16_at_16.08.46_B7D03B5A-A25C-48D8-A8B1-568509D15EDE.jpeg Foto: Divulgação
16/06/2021 às 16:23

O corpo de Aldeniza Magalhães de Oliveira, 42, foi encontrado no final da manhã de quarta-feira (16) depois que a mulher desapareceu após banhar-se em um rio situado próximo à rua São Sebastião, no bairro Puraquequara, na Zona Leste de Manaus. Ela tomava remédios voltados ao tratamento de transtornos psicológicos, segundo informado por familiares a um sargento do Corpo Militar de Bombeiros do Amazonas (CBMAM). 

Aldeniza estava desaparecida há pelo menos 21 horas, desde por volta das 14h de terça-feira (15). O corpo dela foi encontrado entre 11h30 e 12h. As buscas dos bombeiros haviam recomeçado às 8h, segundo informado pela instituição. De acordo com o sargento José Paulo, do CBMAM, familiares da vítima afirmaram que ela estava tomando remédios voltados a transtornos psicológicos. “No local, onde havia muitas pessoas tomando banho, ela nadou para o lado distante da margem, só que ela não conseguiu voltar e veio a sucumbir naquela localidade, que tem profundidade de aproximados dez metros”, disse. 



Ainda conforme o sargento da CBMAM, o corpo de bombeiros foi acionado às 14h de ontem. Na segunda busca, três mergulhadores mergulharam por 45 minutos três vezes. De acordo com familiares, Aldeniza havia ido até o local, junto de um amigo, uma filha, um neto e da nora, com o objetivo de banhar-se. O corpo de dela será levado ao Instituto Médico Legal (IML).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.