Terça-feira, 19 de Novembro de 2019
inusitado

Bombeiros são acionados para retirar panela de pressão presa na cabeça de criança

Segundo informações repassadas pela assessoria de comunicação dos bombeiros, a criança brincava com a panela, e ao tentar colocá-la na cabeça, o dispositivo ficou preso. A mãe pediu ajuda dos bombeiros por meio do 193



pan1.jpg Fotos: Divulgação/Bombeiros
13/06/2016 às 21:20

O Corpo de Bombeiros atendeu, na noite desta segunda-feira (13), uma ocorrência de retirada de uma panela de pressão que havia ficado presa na cabeça de um menino de apenas 3 anos de idade. O caso ocorreu na rua Thomas Edson do bairro Nova Esperança, Zona Oeste de Manaus.

Segundo informações repassadas pela assessoria de comunicação dos bombeiros, a criança brincava com a panela, e ao tentar colocá-la na cabeça, o dispositivo ficou preso.



A mãe pediu ajuda dos bombeiros por meio do número telefônico 193. A Corporação então acionou as viaturas UR-18, AS-01 e AR-45, todas do Posto Rodovia, para o local.

"Foi feita a retirada do dispositivo sem a necessidade de cortes ou arranhões. O menino foi entregue à responsabilidade de sua genitora e passa bem", informou a assessoria.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.