Quarta-feira, 29 de Janeiro de 2020
EXECUÇÃO

Borracheiro é assassinado a tiros após ser chamado em casa por traficante

Familiares disseram que a vítima usava drogas, mas que não estava devendo dinheiro para ninguém. Crime ocorreu no bairro Cidade de Deus



WhatsApp_Image_2017-05-12_at_10.03.36.jpeg Vítima morava perto do local onde foi morta (Foto: Jander Robson)
12/05/2017 às 10:26

O borracheiro Almir da Silva Santos, 31, foi executado com três disparos de arma de fogo durante a noite dessa quinta-feira (11), nas proximidades do local onde morava. O fato ocorreu por volta das 22h40, na avenida Grande Circular 2, no bairro Cidade de Deus, zona Norte de Manaus.

Conforme a polícia, o homem estava  casa quando um traficante local conhecido como "Ze" foi ao o local e o chamou para sair e consumir drogas. A vítima então saiu com o rapaz e logo  em seguida foi alvejado com os disparos.



Familiares informaram que Almir era usuário de drogas, porém, segundo eles o homem não devia ninguém. Almir era natural do município de Alenquer, no estado do Pará, e na manhã de hoje (12), o corpo foi levado para o município, onde será velado.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga a autoria do crime.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.