Segunda-feira, 18 de Novembro de 2019
ZONA LESTE

Borracheiro é morto com tiros na cabeça em rua do Jorge Teixeira

Corpo de Marcos Leite Xavier foi encontrado dentro do estabelecimento onde trabalhava



borracharia_B8FF1ACF-06F9-48E7-A985-E78E9108CCB6.JPG Foto: Sandro Pereira
25/05/2019 às 11:36

O borracheiro Marcos Leite Xavier foi morto com cerca de seis tiros na noite de sexta-feira (24), por volta das 19h30, dentro do estabelecimento onde trabalhava, localizada na rua Opal (antiga Bernardo Cabral), bairro Jorge Teixeira, Zona Leste. Os autores não foram identificados.

Uma fonte que trabalha próximo à borracharia 5 Irmãos, que preferiu não se identificar, relatou que ouviu barulhos parecidos com fogos de artifício quando foi alertado sobre o homicídio por pessoas que circulavam no local.



“Entrei na borracharia e encontrei o corpo jogado no chão com tiros na cabeça”, afirmou. Ainda segundo trabalhador (a) da área, a borracharia havia sido montada pela mãe e pelo padrasto da vítima, que tinha aproximadamente 25 anos, para afastá-lo do envolvimento com o tráfico de drogas.

“Uma senhora que vendia roupas usadas aqui perto decidiu fechar a loja com medo da violência”, conta.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Sequestros (DEHS).

News d amorim 845c88c9 db97 48fa b585 f1c0cb967022
Repórter de Cidades
Formado em Comunicação Social/Jornalismo pela Universidade Federal do Amazonas (Ufam). Além de A Crítica, já atuou em uma variedade de assessorias de imprensa e jornais, com ênfase na cobertura de Cidades e Cultura.

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.