TRAGÉDIA

Brasileiro e colombiano morrem em acidente de avião em Tefé

Acidente teria ocorrido próximo à pista de pouso e decolagem do aeroporto municipal. Bombeiros confirmaram duas vítimas. Não há informações de sobreviventes

Portal A Crítica
13/03/2020 às 16:16.
Atualizado em 10/03/2022 às 10:37

(Foto: Reprodução/Internet)

Um acidente envolvendo um avião de pequeno porte deixou um brasileiro e um colombiano mortos em Tefé, município distante 523 km de Manaus, nas primeiras horas desta sexta-feira (13). A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros Militares do Amazonas (CBMAM). 

O acidente teria ocorrido próximo à pista de pouso e decolagem do aeroporto municipal. Sob comando do tenente Edson Lima, os bombeiros chegaram ao local por volta das 9h de hoje, após uma ligação de um agricultor, que disse ter ouvido um forte barulho durante a madrugada.

O caso deve ser investigado pelo Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (SERIPA VII) e pelo Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (CENIPA).

 

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por