Quinta-feira, 21 de Novembro de 2019
ZONA NORTE

Briga entre amigos termina em morte a facadas no bairro Cidade Nova 1

Arianderson da Silva Pereira, 29, foi morto ao tomar satisfação com um amigo que teria lhe “derrubado” para o patrão



MORTE_123.JPG Foto: Evandro Seixas
21/08/2017 às 15:48

Arianderson da Silva Pereira, 29, foi morto com ao menos três facadas no abdômen e tórax, na tarde desta segunda-feira (21), após brigar com um amigo. O fato ocorreu na rua Visconde de Itanhaém, bairro Cidade Nova 1, Zona Norte de Manaus. O autor do crime Bruno Pereira Negreiros, 19, foi preso em flagrante.

De acordo com a cunhada da vítima, de 28 anos, Arianderson ficou desempregado, após Bruno lhe “derrubar” para o patrão. O motivo gerou discussões, pois foi a vítima que conseguiu emprego para Bruno. Houve luta corporal e Arianderson acabou esfaqueado.



O cabo Alexandre Lima, da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), informou que o criminoso foi detido por populares no conjunto Boas Novas, próximo ao local do fato. Ele foi preso em seguida e encaminhado para o 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi autuado por homicídio.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.