Publicidade
Manaus Hoje
HOMICÍDIO

Briga entre amigos termina em morte de técnico no Conjunto Francisca Mendes

Segundo a Polícia Civil, vítima foi atingida com golpe de faca no abdômen e morreu em hospital. Autor do crime foi preso e autuado em flagrante por homicídio 19/02/2017 às 10:17 - Atualizado em 19/02/2017 às 11:12
Show homicidio
Homem foi morto durante briga (Foto: Gilson Mello)
Dani Brito Manaus (AM)

O técnico em eletrônica Rodrigo Marques Braga, 29, foi morto durante uma briga na madrugada de sábado (19) na rua Oito, no conjunto Francisca Mendes, bairro Cidade Nova, Zona Norte da cidade. O autor do crime, Leopoldo Ferreira Borges, 23, foi preso logo após o fato.

De acordo a Polícia Civil, o crime foi motivado por uma briga entre autor e vítima, que eram amigos de infância. Os dois estavam bebendo e iniciaram uma discussão porque Rodrigo havia brigado com a companheira de Leopoldo, que também estava bebendo com os amigos.

Amigos da vítima lamentaram o fato e disseram que os dois nunca haviam brigado antes. Rodrigo foi atingido com um golpe de faca no abdômen e ainda chegou a ser levado para o Hospital e Pronto Socorro Dr. Platão Araújo, porém, não resistiu ao ferimento e morreu por volta das 5h45 de ontem (18).

Leopoldo foi apresentado no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e autuado em flagrante por homicídio.

Publicidade
Publicidade