Sexta-feira, 25 de Setembro de 2020
ZONA OESTE

Briga entre irmãos termina com um esfaqueado no bairro Lírio do Vale

Um dos irmãos foi atingido nas costas, próximo à cintura. Ele foi levado ambulância do Samu ao hospital. O agressor fugiu do local



b3b7efea-7f16-4f57-bd61-5ad72fb760c9_19641DED-08C1-45F3-A40D-44166BF56AC4.jpg Foto: Jair Araújo
05/08/2020 às 11:47

Uma briga entre irmãos terminou com um homem, não identificado, esfaqueado dentro da casa onde morava, situada na rua Girassol, no bairro Lírio do Vale, Zona Oeste de Manaus, na manhã desta quarta-feira (5). A dona da residência, Kellen de Alencar, presenciou o fato e relatou que os dois eram possíveis usuários de drogas, sendo que um já havia batido no pai.

A mulher alugou a casa para o pai dos irmãos, que trouxe os filhos. A residência  estava ocupada por eles há cerca de seis meses. A dupla já havia brigado anteriormente. Kellen, que mora em uma casa situada atrás do imóvel onde a luta ocorreu, presenciou o fato do segundo andar de onde mora.



“Ouvimos batidas e logo pensei que fosse um tiro. Quando fomos ver, cada um dos dois estava com uma faca, brigando. Quando as facas se encontravam, ouvíamos o som do encontro dos objetos”, relatou.


Marcas da violência na casa em que os irmãos brigaram. Foto: Jair Araújo

Um dos irmãos conseguiu esfaquear o outro nas costas, próximo à cintura. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e levou o ferido a uma unidade de saúde da capital. O agressor fugiu. O pai seguiu o filho atingido.

“O pai acoberta o que acontece, para não prenderem os filhos”, disse a dona do imóvel, que relatou, ainda, que já pensou em despejar os inquilinos, mas que não o fez na primeira vez em que os irmãos brigaram, por achar que a discussão havia sido apenas uma briga de família.

“Eu fiquei assustada demais,  [quando vi o ocorrido], porque temos cinco crianças, que se assustaram e gritaram”, disse Kellen.

Quando policiais militares da 19ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) chegaram ao local, não encontraram nem agressor, nem vítima.


Possível arma utilizada no crime foi jogada no corredor ao lado da casa. Foto: Jair Araújo


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.