Publicidade
Manaus Hoje
HOMICÍDIO

Briga no Novo Aleixo termina com morte a golpes de martelo e prisão em flagrante

A motivação do crime ainda não foi esclarecida pela Polícia Civil; Ivanildo Xavier Matos, 29, que foi morto, tinha uma dívida com José Assis de Lima Miranda, 50, autor do crime 18/12/2017 às 18:06
Show whatsapp image 2017 12 18 at 17.53.07
Foto: Jander Robson
Fábio Oliveira Manaus (AM)

Ivanildo Xavier Matos, 29, foi morto, na tarde desta segunda-feira (18), com golpes de martelo após uma briga em via pública, no bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus, com José Assis de Lima Miranda, 50, que é o autor do crime e foi preso em flagrante pela Polícia Militar.

De acordo com informações da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a vítima havia ido atrás de um irmão que bebia na rua 9A, também no Novo Aleixo, e no local encontrou José Assis, com quem tinha uma dívida. Os dois entraram em luta corporal e José o matou em seguida.

Segundo o tenente Ericksen Gomes, o suspeito foi localizado e preso minutos depois na rua 40 do mesmo bairro. Ele foi apresentado no 27º Distrito Integrado de Polícia (DIP) pelo crime de homicídio. A motivação do crime ainda não foi totalmente esclarecida pela Polícia Civil.

Publicidade
Publicidade