2ª caso em dezembro

Cabeça de homem é encontrada em sacola no município de Iranduba

Testemunhas afirmam que ocupantes de um carro jogaram a cabeça e depois fugiram sem ser identificados

Natasha Pinto
12/12/2021 às 12:57.
Atualizado em 08/03/2022 às 19:47

(Foto: Junio Matos)

A cabeça de um homem foi encontrada pela população dentro de uma sacola, na noite de sábado (11), na rua Deputado Silas Câmara, bairro Morada do Sol, no município de Iranduba, na Região Metropolitana de Manaus.  De acordo com os policiais militares da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), a equipe foi acionada por volta de 20h30.

Ao chegarem no local, os policiais foram informados que suspeitos dentro de um carro, de modelo e placas não identificados, jogaram uma sacola no local. Curiosos foram ver o que era e ao abrirem a sacola encontraram somente a cabeça.

A suspeita é que a cabeça seja de um homem de 28 anos, identificado como Jonas Silva de Araújo, conhecido no mundo do crime como 'Neguinho'.

O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção da cabeça e o caso será investigado pela 31ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Iranduba. 

Outra cabeça

Essa não foi a primeira cabeça humana encontrada por irandubenses nesse mês. Na manhã do último dia 4, outra cabeça também foi encontrada por moradores do município. 

Na ocasião, ninguém soube informar como a cabeça humana foi parar no local, no bairro São Francisco. De acordo com a polícia, a “Cidade das Chaminés” vive uma guerra de território entre facções criminosas.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por