Publicidade
Manaus Hoje
PROSAMIN

Cabeça de homem é encontrada embaixo de ponte no Prosamim, no Morro da Liberdade

Na cabeça havia diversas marcas de corte. A suspeita é que a vítima tenha sido executada por membros da facção criminosa Comando Vermelho 15/06/2017 às 10:22 - Atualizado em 15/06/2017 às 10:24
Show 19
Foto: Divulgação
Amanda Guimarães Manaus (AM)

A cabeça de um homem, ainda não identificado, foi encontrada na manhã desta quinta-feira (15), em Manaus, embaixo de uma ponte do Manaus Prosamim, no bairro Morro da Liberdade, na Zona Sul da capital. Na cabeça havia diversas marcas de corte. O resto do corpo não foi localizado.

Segundo a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a suspeita é que a vítima tenha sido executada por membros da facção criminosa Comando Vermelho, original do estado do Rio de Janeiro e que também atua em Manaus. Segundo a polícia, a confirmação ocorre devido a orelha da vítima ter sido cortada.

Moradores da localidade relataram que a cabeça foi jogada embaixo da ponte por volta das 6h desta quinta-feira (15) e em seguida os assassinos fugiram. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção. As outras partes do corpo são procuradas pela polícia.

Publicidade
Publicidade