Publicidade
Manaus Hoje
MAIS UMA

Segunda cabeça humana é encontrada no ramal Santo Antônio, na AM-010

Populares encontraram outra cabeça humana no mesmo local na última terça-feira. O IML informou que um morador encontrou a parte do corpo e acionou o órgão na noite de ontem 09/06/2017 às 07:29 - Atualizado em 09/06/2017 às 07:46
Show iml agora
O IML foi acionado para a remoção da cabeça (Foto: Arquivo AC)
acritica.com Manaus (AM)

Uma cabeça humana foi encontrada na noite de quinta-feira (8), no ramal Santo Antônio, localizado no KM 47 da rodovia AM-010, que liga Manaus ao município de Itacoatiara. Na última terça-feira (6) outra cabeça já havia sido encontrada no mesmo local.

O Instituto Médico Legal (IML) informou um morador encontrou a parte do corpo e acionou o órgão para a remoção na noite de ontem. A cabeça deve passar por um exame de DNA para ser identificada.  

No último sábado, dois corpos foram encontrados decapitados no ramal Santo Antônio. A polícia suspeita que uma das vítimas tenha envolvimento com a morte do soldado da PM, Paulo Sérgio Portilho. 

Em entrevista ao Portal A Crítica no inicio desta semana, o titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o delegado Juan Valério, rebateu as acusações que as decapitações foram feitas por policiais militares.

Publicidade
Publicidade