Publicidade
Manaus Hoje
sem suspeitas

Cabeleireira é encontrada morta dentro do seu quarto, na Zona Norte de Manaus

Ainda segundo informações da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a autoria do crime ainda é desconhecida. O corpo foi encontrado pelo companheiro da vítima, um mototaxista que teve a idade e nome preservados. 25/05/2016 às 19:39
Show dehs
O crime será investigado pela DEHS, que colherá depoimentos e imagens de câmeras de segurança das proximidades (foto: Arquivo/AC)
Kamyla Gomes Manaus (AM)

Uma cabeleireira identificada como Maria Auxiliadora Feitosa da Silva, de 32 anos, foi encontrada morta na manhã desta quarta-feira (25), por volta de 10h, somente de calcinha, no quarto da casa dela, localizada na rua Santa Marta, bairro Rio Piorini, na Zona Norte da cidade. A vítima apresentava cerca de 25 marcas de facadas pelo corpo. 

De acordo com informações dos policiais civis da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a perícia apontou que a vítima tinha facadas nas pernas, braços, pescoço, barriga e cabeça.

Ainda segundo informações da DEHS, a autoria do crime ainda é desconhecida. O corpo foi encontrado pelo companheiro da vítima, um mototaxista que teve a idade e nome preservados.

Conforme a Polícia Civil, possivelmente quem cometeu o crime foi alguém próximo à mulher, pois a casa não tinha sinais de arrombamento. Porém, os móveis dentro da residência estavam revirados.

Os populares relataram para a equipe de investigação que não ouviram nenhum barulho estranho na casa da vítima, assim como nem um pedido de socorro. A arma utilizada no crime não foi encontrada.

A PC também afirmou que a mulher não tinha envolvimento com nada de ilegal e nem estava sendo ameaçada de morte. O crime será investigado pela DEHS, que colherá depoimentos e imagens de câmeras de segurança das proximidades.

Publicidade
Publicidade