Sábado, 20 de Julho de 2019
VINGANÇA

Cabeleireira é presa por planejar morte de ex-companheiro na Zona Norte de Manaus

Marcela Oliveira, que é suspeita de outro homicídio, planejou o crime por vingança e contou com a ajuda do atual namorado e de um adolescente. Nelson Silva foi morto a facadas na última terça-feira (6)



WhatsApp_Image_2018-02-09_at_15.42.21.jpeg Foto: Jander Robson
09/02/2018 às 16:37

A cabeleireira Marcela Vasconcelos de Oliveira, 37, foi presa na manhã desta sexta-feira (9) por ser a mandante do homicídio do ex-companheiro Nelson Guilherme Melo da Silva, 51, morto a facadas e pauladas na última terça-feira (6). O crime aconteceu na casa dela, na comunidade Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.

O atual namorado dela, Ismael Andrade de Souza, 30, foi preso e um adolescente de 16 anos apreendido por participação no crime. "A vítima era um problema para ela, que planejou o crime junto com Ismael e, após o fato, ela teria dito que a vingança estava feita e ela satisfeita", disse o delegado Jeff Mac Donald, titular do 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

De acordo com o delegado, a prisão foi possível após Ismael e o jovem revelarem em depoimento que Marcela desferiu golpes de perna manca na cabeça da vítima. Houve acareação e as informações foram confirmadas.

Marcela foi autuada por homicídio qualificado e é suspeita de outro homicídio ocorrido em abril de 2017. Ela deve seguir para o presídio feminino.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.