EXECUÇÃO

Cabeleireiro é abordado por quatro homens e morto com dez tiros

A polícia informou que os autores dos disparos, que conseguiram fugir, estariam rondando o local antes de assassinarem o cabeleireiro.

Sara Araújo
22/11/2021 às 11:15.
Atualizado em 08/03/2022 às 20:01

(Foto: Arlesson Sicsú)

Dayne Joao de Araújo Barbosa, 38, foi morto a tiros na noite deste domingo (21), por volta de 19h, na rua Santa Helena, bairro Zumbi dos Palmares, Zona Leste de Manaus. A vítima estava em frente a uma casa quando homens armados dispararam pelo menos 10 tiros contra ele. Os suspeitos fugiram do local momentos após o crime.

Segundo informações repassadas à 25º Companhia Interativa Comunitária, que atendeu a ocorrência, havia um intenso tiroteio no local e quando a equipe chegou ao local acabou por confirmara morte de Dainer, que também morava naquele bairro.

A polícia informou ainda que os autores dos disparos estariam rondando o local antes de assassinarem o cabeleireiro. A família da vítima esteve no local mas não soube informar a motivação do crime. O Instituto Médico Legal fez a remoção do corpo de Dainer e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por