Segunda-feira, 23 de Setembro de 2019
São José 3

Cabeleireiro é assassinado com dois tiros na barriga dentro de salão de beleza

Cleber Santos de Oliveira, de 43 anos, foi morto na noite de sábado (9) dentro do próprio estabelecimento



cabelereiro.JPG No momento do incidente, duas pessoas estavam com o cabeleireiro Cleber Santos de Oliveira no salão de beleza / Fotos: Winnetou Almeida
10/07/2016 às 12:16

O cabeleireiro Cleber Santos de Oliveira, de 43 anos, foi executado dentro do seu próprio salão de beleza, no bairro São José 3, na Zona Leste de Manaus. O crime ocorreu no início da noite desse sábado (9).

No momento que Cleber foi atingido, duas pessoas estavam com ele no salão.  De acordo com o amigo da vítima, Josenias Souza, 31, na hora do homicídio ele tinha acabado de cortar o cabelo de um dos rapazes que estavam no local.


Velório do cabeleireiro Cleber Santos de Oliveira

 “O Cleber tinha acabado de cortar o cabelo de um amigo nosso. Quando ele sentou na cadeira para descansar, um homem desconhecido entrou no salão e disse: ‘Perdeu!’. Em seguida ele sacou a arma e atirou na direção dele”, revelou.

O cabeleireiro foi atingido com dois tiros na barriga. O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.