Sábado, 19 de Setembro de 2020
HOMICÍDIO

Cabeleireiro é morto com tiros na cabeça dentro de casa no Santa Etelvina

Segundo testemunhas, autor dos disparos foi até a casa da vítima e, antes de matá-lo, ordenou que ele ficasse de joelhos. Crime será investigado pela Polícia Civil



959984.JPG Caso foi registrado na DEHS (Foto: Arquivo/AC)
02/04/2017 às 10:52

O cabeleireiro Alisson Pereira Alves, 26, foi executado dentro da casa onde morava, localizada em uma invasão na rua Sete de Setembro, bairro Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus.

A vítima foi atingida com três disparos de arma de fogo na direção da cabeça e morreu no local. De acordo com moradores da área, o autor dos tiros dois até a casa de Alisson e antes de matá-lo, ordenou que o mesmo ficasse de joelhos. Após o crime, o infrator fugiu do local em um veículo modelo Celta, de cor cinza, que o aguardava na frente da casa do cabeleireiro.



O assassinato será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Familiares da vítima não foram encontrados no endereço fornecido pelo Instituto Médico Legal (IML).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.