Segunda-feira, 17 de Junho de 2019
Corpo escondido em Porão

Cabeleireiro é morto enquanto assistia jogo da seleção em Manaus

De acordo com a polícia, o cabeleireiro estava em casa assistindo o jogo de futebol da seleção brasileira quando foi agredido. Ele teve o corpo escondido no porão da residência



1022191.JPG O corpo do cabeleireiro foi levado para o IML (Foto: Gilson Melo)
13/08/2016 às 12:15

O cabeleireiro Amarildo Rodrigues da Silva, 49, foi assassinado por agressão física dentro da casa onde morava na rua Brasil, bairro São Jorge, Zona Oeste, por volta der 1h da madrugada deste sábado (13).  

De acordo com informações da polícia o cabeleireiro estava em casa com dois amigos assistindo jogo de futebol da seleção brasileira feminina e bebendo. Depois chegaram mais dois conhecidos dele e que depois do final da partida estes e a vítima tiveram um desentendimento e passaram a agredi-lo.

Quando a vítima já estava desacordada agressores arrastaram o corpo para o porão da casa e fugiram. O corpo do cabeleireiro foi encontrado por umas amigas horas depois e este chamou a polícia. Moradores do local disseram que não ouviram nenhum movimento estranho ou barulho de gritos.

O caso foi atendido por policiais militares da 5ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), mas será encaminhado para a pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Do dia 1 de agosto deste ano até ontem 31 pessoas tinham sido assassinadas em Manaus, uma média de  mais de duas por dia. Destas três  são Latrocínios que é o assalto seguido de morte. No interior foram registradas seis homicídios dando um total de 37 homicídios.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.