Domingo, 26 de Maio de 2019
CORDA NO PESCOÇO

Cabeleireiro é morto estrangulado dentro do próprio salão de beleza

De acordo com amigos da vítima, ele teria dito que iria passar o dia no salão e que não iria atender nenhum cliente. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) irá investigar a autoria do crime.



WhatsApp_Image_2016-12-27_at_12.57.31.jpeg
Foto: Aguilar Abecassis
27/12/2016 às 13:08

O cabeleireiro Eudes Oliveira dos Santos, 36, foi morto estrangulado dentro do salão de beleza dele, localizado na rua Independência, bairro Nova Esperança, zona Oeste da cidade. O corpo dele foi encontrado na noite da última segunda-feira (26), em cima de um colchão, com uma corda no pescoço e uma faixa tapando a boca dele.

De acordo com amigos da vítima, ele teria dito que iria passar o dia no salão e que não iria atender nenhum cliente. "Na segunda a gente começou a ligar para ele e como o telefone só chamava, resolvemos ir lá no salão. Ao chegarmos lá a porta estava meio aberta. Nós entramos e acabamos nos deparando com a cena dele já morto", revelou Robson Farias, amigo da vítima.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) irá investigar a autoria do crime.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.